Uma Flor...No Meu Coração

Ontem uma Flor falou comigo...

Chegou até mim a conduzir (sim, é Verdade, esta Flor conduz) e levou-me a dar uma volta pois algo preocupava o seu Coração.
Depois de uns minutos a andar e de algum nervosismo à mistura, as palavras revelaram o motivo da sua preocupação... e o meu Coração sentiu-se inundado da Sua Beleza e Perfume.

Há quem agradeça a "deus" com palavras, rezas, promessas por certas coisas que lhe acontece na Vida.

Eu não...mas nem tenho palavras que descrevam a Beleza que vejo no seu Coração...nem actos que demonstrem a Gratidão que sinto por ser merecedor do perfume da sua Atenção.
E é impossível que uma lágrima não caia, pois lava-me as "janelas" para que continue a ver as suas cores cada vez com mais nitidez e ternura.

Já lhe tinha dado um nome...Princesa Flor... assim continuará.

Já sei que não queres que te agradeça mas não tenho como não o fazer Princesa...Obrigado pelo teu lindo Coração.


Foto: Michel Januario (esta será a minha única foto totalmente a cores)