Pernas...? Para Que Te Quero...?

Depois de vários quilómetros, estradas e caminhos percorridos na minha Vida, sem chegar necessariamente a lado nenhum (e digo isto sem uma conotação negativa, pois a lado nenhum, no fundo, é onde todos chegaremos e ainda bem) a pergunta surge...

Se tenho pernas, é para andar...mas andar...para onde?

Talvez único caminho que faça sentido é caminhar em direcção ao meu próprio Ser, numa viagem interior e "solitária" (mais uma vez sem uma conotação negativa pois só através da solidão os relacionamentos adquirem profundidade e sentido) para que mesmo que os caminhos não mudem, a minha maneira de os ver seja sempre nova e fresca.

Mas agora que o caminho faz sentido, o medo de me perder nunca foi tão grande...
Não faz mal...continuo a caminhar...


Foto: Michel Januario