"deus" É A Palavra Mais Subtil Que O "demónio" Utiliza…Para Destruir O Ser Humano


Ontem li…"deus é a Verdade" 

Toda e qualquer noção de "deus" não é a Verdade.

Podemos citar esta e aquela escritura, este ou aquele Ser que a Verdade irá sempre manter-se…NINGUÉM tem a certeza que "deus" existe e tomemos muito cuidado com aqueles que dizem que têm…não quero com isto dizer que não exista, pois até poderá existir… poderei até "acreditar"… tal como poderei "acreditar" que extraterrestres poderão existir… mas ninguém pode afirmar em Verdade que sim (pelo menos eu) e o Princípio é o mesmo. 
Quem é Verdadeiro com o seu próprio Ser não pode dizer que "deus" existe…e isto é Verdade.

Durante a história, aqueles que "acreditam em deus"  e vivem "em nome de deus" têm causado mais morte, destruição, separação, conflito do que o suposto "bem" que se propunham fazer em "seu" (deles?) nome.

Ontem li…"deus é Amor" 

Amor é Amor e quem já experienciou momentos de Verdadeiro Amor (e todos nós já o sentimos…e não estou a falar de sexual ou sentimental) sabe que não houve nesse Sentir, em Verdade, qualquer "deus" presente…a haver alguma palavra que possa descrever esse estado talvez seja um Estado de Silêncio (mental, não forçado ou induzido) total.

Tal como ser Leal não é sinónimo de ser Integro (pois posso viver com Lealdade para com algo ou alguém, violando certos Princípios), "acreditar" em "deus" não é sinónimo de ser Verdadeiro.

E já que estamos num país supostamente "Cristão", lembro-me de que o que foi dito e ficou escrito foi…

 "Conhecereis A Verdade (a Verdade, não "deus") E A Verdade Vos Libertará"

Será isto mentira?