Limões...Com Sabor A Morangos?

Mas porque razão haveria eu de querer "frutos" doces na minha vida, se diariamente planto sementes amargas?

Se constantemente critico, comparo, maldigo os outros pelas costas, quero estar sempre em "competição" com colegas e amigos, vejo sempre a "Casa dos Segredos" para falar mal dos que lá estão e chamar-lhes de burros (sem sequer me aperceber que, no fundo, eles são só um reflexo daquilo que eu sou...ou melhor...pois eles ganham €€€  por lá estar enquanto eu perco anos de vida e embruteço-me diariamente), se continuo a pensar que a "culpa" é do patrão, do estado, da namorada, do amigo, do governo, das portagens, do cão, do mundo...

Com esta falta de atenção, será que os Frutos doces que a vida tem para oferecer se manifestarão na minha vida? E para mudar os frutos, não terei primeiro que mudar as sementes?


Foto: Michel Januario