Um Caso Veridico...E Pessoal!

Tendo iniciado o meu percurso no marketing de rede ha alguns anos atrás através de uma muito conhecida marca de nutrição, vi-me envolvido num caso no minimo...engraçado.

Certo dia fui contactado por uma amiga de uma amiga, esta ultima estando a seguir um plano de redução de peso e a dar-se muitissimo bem. A sua amiga queria muito também perder peso e pediu-me para lhe explicar certos passos e procedimentos pois estava realmente muito motivada e pronta para iniciar uma fase positiva na sua vida.

Combinámos um dia para lhe levar certos produtos e iniciar o seu plano pessoal e até aqui tudo bem...
Depois de lhe explicar tudo e levar todos os produtos que me pediu,a amiga da minha amiga pediu-me se seria possivel pagar tudo no dia seguinte...Hum...Claro, ok, não ha problema, pensei eu que até sugeri pagar conforme lhe fosse possivel e sem pressões, coisa que ela adorou.

Só que, passados 2 meses eu ainda nem tinha recebido 1 cêntimo sequer :-)

Como se não bastasse o incómodo,eu até realmente precisava daquele $$$ para fazer novas encomendas de produto e,coisa que detesto, tive que lhe enviar algumas mensagens a PEDIR DESCULPA DE ESTAR A CHATEAR e a explicar-lhe a situação toda...

Resposta...NADA!

3 meses se passaram de tentavias de comunicação quando finalmente recebo mensagem a pedir desculpa e que me iria enviar cheque pela sua amiga...Ufa, pelo menos não vou ficar a zeros :-)

Alguns dias depois, e por estranha coincidência, encontro-a na rua e pergunto-lhe como vai e como seguiu o plano que lhe indiquei...resposta...

- Nem Comecei...

2 anos se passaram até que,qual não é o meu espanto quando vou ajudar a levar uma senhora ao bloco operatório (trabalho num Hospital) e dou de caras com a amiga da minha amiga que ia colocar...uma banda gástrica!!!

Mas o melhor ainda está para vir...quando ela e o marido me viram, eis a frase com que me presentearam:

- Está a ver? A &%$#(marca do produto) Não Funcionou!!!

Sem Palavras...

POR FAVOR VEJA ISTO COM MUITA ATENÇÂO...IRÁ FICAR EM CHOQUE!