Vampiros Em Portimão??? Sim, Eles Existem!

Alguém escreveu:

"Cuidado com os vampiros. Eles existem mesmo"

Por incrivel que pareça, dei por mim a confirmar esta frase. Aqui e agora quero, sem sombra de duvidas,deixar bem expresso que encontrei vampiros em vários sitios de Portimão!

Poderão pensar que estarei um pouco alucinado e sobre influência de algum filme ou série da moda mas...permitam que me explique...

É normal,quando somos invadidos pela energia da criatividade,ficarmos fora dos padrões mentais comuns e até necessidades básicas de alimentação e descanso são postas um pouco à parte pois este período exige uma atenção e dedicação quase totais.

O que não compreendemos muito bem é que, o que é totalmente possivel e encantador para nós, possa ser alvo de descrença e até algum gozo para muitos dos nossos amigos e familiares. Frases como:
"Está louco"," Não bate bem", "Fizeram-te uma lavagem" etc são frases que podem realmente castrar algo que esteja a querer manifestar-se e que poderia ser algo de bom e positivo, não só para nós mas para esses mesmos "vampiros" que nos tentam sugar a energia da alegria.

Se não estivermos preparados para estes comentários e não formos fortes mentalmente, poderemos até nos sentir diminuidos e um pouco embaraçados mas, como todos os que conseguem algo na vida de importante nos aconselham, lutar pelos nossos sonhos e projectos será a unica batalha que nunca nos arrependeremos de ter travado.

Em ultima análise, porque daremos ouvidos a quem não acredita em si próprio?

POR FAVOR VEJA ISTO COM MUITA ATENÇÂO...IRÁ FICAR EM CHOQUE!