É Sempre O Valor, Nunca O Dinheiro!

Parece estranho e até um pouco contraditório mas é mesmo verdade...em Marketing Multinível, NUNCA é o dinheiro que eu posso ganhar, mas sim o valor que eu posso dar que farão uma enorme diferença a médio prazo.

Por incrivel que pareça, as pessoas nunca se juntam a companhias....ou produtos....ou planos de marketing....as pessoas ligam-se a pessoas, principalmente a pessoas que elas sintam que têm algo mais para dar do que uma simples apresentação de negócios.

No fundo, a principal pergunta que eu tenho que fazer diariamentea mim próprio será, até que ponto eu estou a ser a melhor pessoa que posso ser...a todos os níveis, pois nada está separado e nenhum sucesso financeiro irá compensar um insucesso familiar, de amizades ou mesmo de saude.

Só quando eu conseguir ser a melhor pessoa para mim próprio é que eu conseguirei ser a melhor pessoa para os outros.Não há outra maneira, e você sabe que é verdade...