Acredite Em Si, Mesmo Quando Ninguém Mais O Faz!

Olá a todos e sejam bem vindos ao meu blog. O meu nome é Miguel Januario e este é um espaço dedicado à minha paixão de longa data....Marketing Multinível, também conhecido por Marketing De Rede.

Um conceito de marketing já muito antigo mas que por cá parece ainda levantar muitas duvidas e desconfiança, sobretudo porque, nos julgando como sendo portadores da verdade, muitas vezes não estamos receptivos a oportunidades que nos chegam exactamente em certos momentos de nossas vidas em que tudo parece estar contra nós e assim perdemos chances de podermos viver a vida como algo a ser contemplado com beleza e alegria e passamos a maior parte do tempo com queixas e amarguras.

Certamente, muitos sistemas são baseados em esquemas falsos e ilicitos mas garantidamente existem também companhias em que os valores em que se baseiam são de uma honestidade e justiça que rararmente se encontra na maior parte das empresas ditas " normais".

Por fim deixo-lhe uma pergunta...se lhe fosse possível, preferia ganhar 100% do seu esforço ou 1% de 100 pessoas? E, já agora, se tivesse uma hipótese de ser melhor, seria-o?