Papas Papões...E Um Deus Também Homossexual

Não sou "religioso" (no sentido estéril do termo)...
Não sou homossexual...

No entanto, por haver certos acontecimentos que, de tão falsos e mentirosos, alimentam hipocrisia e "escuridão" no espaço Emocional da Humanidade, não consigo simplesmente ficar calado pois é importante para mim "ouvir-me" melhor através destes parágrafos.

Não sou religioso...no entanto não posso deixar de saber certas passagens e acontecimentos relatados segundo as escrituras cristãs (visto ser este o caso de momento) que são completamente subvertidos por aqueles que se acham os exemplos máximos e representantes (acima) de um deus em que acreditam.

Ontem ouvi na rádio que o santo padre (??? - segundo uma passagem nos evangelhos, o próprio Jesus, quando foi apelidado de bom, respondeu que só bom e santo é deus) continuará a ser considerado "sua santidade"...(e claro que o que aí vem, "sua santidade" será...)

Há demasiadas "santidades" ditas cristãs...e são os próprios que dizem representar aquele que, quando questionado se era filho de deus, se auto intitulou "Filho Do Homem".

Mas não são essas mesmas "santidades" que põem em causa a criação do deus que dizem acreditar?Existindo um deus criador, não haverá humildade suficiente para perceber que um Homossexual é também sua criação e que talvez seja um processo universal para travar o excesso de população na terra? Sendo e estando em tudo e sendo os caminhos de deus insondáveis (assim como dizem) não será deus também homossexual?
Sabendo dos traumas enormes que ser posto de lado e apontado acarreta, as "santidades" não deveriam acima de tudo Amar alguém que assumiu a Verdade do seu Ser? (e não se escondeu por trás de batinas e igrejas para servir os desejos de um demónio zombie, sim, porque os desejos quando reprimidos, voltam sempre mais tarde e reforçados, quais zombies, e vão haver crianças que ficarão marcadas para sempre por "suas santidades")

Entretanto, os ditos "fiéis cristãos" agitam bandeirinhas e acenam ao representante de deus na terra...curioso que os àrabes estão a fazer o mesmo no outro lado do mundo...e, mesmo ao virar da esquina, aí estão os judeus prontos para ir bombardear em nome de deus...

E o demónio mais uma vez esfrega as mãos de contente.