Do Que Tenho Mais Medo?...De Ser Feliz...

Por mais estranho que possa parecer, aquilo que mais me assusta, no fundo, é ser feliz...

De momento tenho tudo o que poderia desejar, principalmente a namorada mais querida e amável do mundo...e é disso mesmo que tenho medo...do facto de poder perdê-la...

Daria tudo para poder alterar as leis universais e protegê-la de tudo o que de mal possa lhe acontecer...queria estar para sempre ligado a ela e ao seu coração tão lindo e meigo...
Tudo farei para que este amor jamais enfraqueça... e que, mesmo quando tudo "terminar", juntos estejamos com muito amor, carinho e ternura...

Que o Amor guie sempre os meus passos...

"E não penseis que sois vós quem controla o rumo do Amor...pois, se vos achar dignos, será o Amor quem conduzirá os vossos passos" - Khalil Gibran in O Profeta